Politica de Troca e Devolução
Política de Trocas e Devolução
POR FAVOR, LEIA ESTA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO CUIDADOSAMENTE PARA ENTENDER NOSSAS POLÍTICAS E PRÁTICAS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO.
Política de Troca e Devolução
REGRAS PARA TROCA:
– O custo do frete da primeira troca é com o cliente. Como funciona: Enviamos um Código de Postagem para devolução da peça e após o recebimento da mesma em nosso escritório, geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site.
* Não realizamos troca da troca.
– Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site a qualquer tempo; O crédito tem prazo 30 dias de validade para ser usado.
– A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp: (51) 99966.1888 ou (51) 99550.7717
– Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
– A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
MUITO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e com a devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$ 699,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
NÃO TROCAMOS Peças MOISSANITES
Processo de troca e devolução:
1. Efetue o login em nosso site, utilizando e-mail e senha.
2. Na página inicial, identifique a seção “Pedidos” e clique nessa opção após efetuar o login.
3. Dentro da seção “Histórico de Pedidos”, localize o pedido que necessita de troca ou devolução e clique na opção “Devolver Produtos”.
4. Na página de troca ou devolução, siga as instruções indicadas. Selecione a(s) peça(s) que deseja devolver, informe o motivo da troca/devolução e escolha entre as opções “Estorno” ou “Crédito na Carteira”.
5. Complete o formulário de solicitação com os detalhes necessários e, antes de prosseguir, revise cuidadosamente as informações fornecidas.
6. Após revisar, confirme sua solicitação. Um e-mail de confirmação será enviado a você, contendo informações detalhadas sobre o processo de troca/devolução, bem como um código de autorização e orientações para as próximas etapas.
Em caso de dúvidas durante o processo, nossa equipe está à disposição para auxiliá-la.
Entre em contato conosco por meio dos canais de suporte disponíveis em nosso site ou Pelos números de telefones (51) 99550.7717 ou (51) 99966.1888
Destacamos a relevância de respeitar o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido para efetuar sua solicitação de troca ou devolução.
Essa política segue as diretrizes de proteção ao consumidor, reforçando nosso compromisso em garantir sua completa satisfação com sua compra..
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
– O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original)
– A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso do pagamento for no Pix o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.